Tiffany & Co. realiza evento exclusivo em Cuiabá em celebração ao e-commerce

IMG_5500

Cuiabá acaba de ganhar a famosa loja que só faltava a nossa capital para estar em todos os estados brasileiros. Com a recém-inaugurada loja online da Tiffany & Co.,  A marca estendeu sua celebração no coração do Centro-Oeste, prestigiando a região que agora também recebe as joias com a facilidade de alguns cliques.

A joalheria junto ao RP e conector Robson Mattos, recebeu as convidadas, para um coquetel assinado pelo restaurante Mahalo. O evento proporcionou um ambiente intimista para compartilhar suas coleções ICONS, incluindo Tiffany Lock, Knot, HardWear e T.  A comemoração foi uma oportunidade única para os convidados conhecerem as joias, agora acessíveis através da nova loja virtual da marca.

Joias exclusivas das coleções icônicas, além de acessórios, bolsas e objetos decorativos, estão disponíveis para entrega em todo o Brasil. O evento em Cuiabá simbolizou a expansão da presença da marca e celebrou essa nova etapa da história da Tiffany & Co. no Brasil.

Sobre as coleções ICONS
O significado das coleções, começando pela Tiffany Lock, é a celebração dos laços inquebráveis que nos unem, com designs expressivos do amor. A Tiffany Knot personifica a combinação de força e elegância, com designs finalizados com um nó, simbolizando as conexões poderosas entre as pessoas. Já a HardWear, inspirada na audaciosa energia e na poderosa arquitetura de Nova York, apresenta elos marcantes que exploram tensão, proporção e equilíbrio. Por fim, os designs Tiffany T são distintivos por sua elegante representação do tema da letra ‘T’, um código emblemático da
marca inspirado no nosso próprio nome.
Sobre a Tiffany & Co.
A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global com sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias de design projetam, fabricam e comercializam jóias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos habilidosos cortam diamantes Tiffany e fabricam joias nas próprias oficinas da empresa, cumprindo o compromisso da marca com a qualidade superlativa.
A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com
responsabilidade, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.br @tiffanyandco

Agora curta alguns flashes das beldades que marcaram presença no elegante evento que marcou a semana. A primeira-dama de MT Virgínia Mendes prestigiou e aprovou o lançamento.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br