Roberto Lucialdo fará homenagem a Zé Bolo Flôr na Segunda Edição da Feijoada Digorest

09 (1)

Uma das figuras musicais mais conhecidas de Cuiabá o cantor Roberto Lucialdo fará uma homenagem a Zé Bolo Flôr na  2° Edição da Feijoada Digorest – Cuiabá 305 Anos, Edição Troféu Zé Bolo Flô que acontecerá no dia 7 de abril no Centro de Eventos do Pantanal já tem 5 atrações confirmadas para animar o evento.

Zé Bolo Flôr inclusive teve o nome cantado por Lucialdo em uma de suas músicas mais conhecidas no cenário regional. No evento haverá o Troféu Zé Bolo Flô, personalidades que levam a Cultura Cuiabana, Costumes, de forma direta ou indireta para outras cidades, estados e países.

Além de Roberto Lucialdo, ainda há outras atrações musicais que irão abrilhantar a feijoada como: Ronny Black, DJs Rogério Mess e Luiz Júnior, Bateria Show, Mestre Munir e a dupla Sander e Felipe.

O evento que é uma realização dos colunistas Messias Bruxo, Fernando Baracat e decorador Marcos Correa tem como objetivo levar a cultura e as tradições cuiabanas em um só lugar em um ambiente agradável e com bastante espaço para que todos possam curtir, dançar e se confraternizar.

“Decidimos fazer no Centro de Eventos do Pantanal para que as pessoas não se preocupem com o estacionamento e tenha espaço para que todos possam circular e badalar na nossa feijoada”, afirma Messias Bruxo.

Os promotores do evento prometem ainda mais novidades sobre o evento que enaltece a cultura cuiabana.

Os  convites estão a venda na Casa de Festas.

LADO SOCIAL
Os organizadores pedem que as pessoas levem um quilo de alimento que serão entregues a instituições de caridade.

O QUE: 2° Edição da Feijoada Digorest – Cuiabá 305 Anos
QUANDO: Dia 7 de abril às 12h
ONDE: Centro de Eventos do Pantanal
INFORMAÇÕES: INSTA @messiasbruxomt
VENDA DE CONVITES CASA DE FESTAS: WhatsApp 65 9953 1935

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br