Os irmãos Marco e Caê Póvoas na contagem regressiva para a 11ª Semana do Cavalo

a24f31ffcb9cd037ffd6942117ea97e3

Imperdível!

Vem aí a 11ª Semana do Cavalo , que vai acontecer entre os dias 2 a 12 de maio. O consagrado evento  agitará o Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá, com provas Hípicas, Leilões, Cursos, Palestras, Shows Regionais e Shows Nacionais, Praça de Alimentação, Praça de Diversão, Exposição de Mini Animais.

O novo formato trará novidades em relação às edições anteriores, incluindo apresentações de artistas renomados como Cleber & Cauan, Quinteto S.A, Carreiro & Capataz, Lucas Reis & Thacio, Marcos Paulo & Marcelo, entre outros.

Os tarimbados anfitriões e organizadores do evento, Marco e Caê Póvoas, do Haras Twin Brothers, prometem inovações e mais conforto para os visitantes. Além do rodeio de cavalos, a estrutura do evento foi completamente remodelada, proporcionando uma experiência mais agradável para todos.

A expectativa é superar os números do ano anterior e atrair um público de mais de 100 mil pessoas, com 10 leilões programados e uma variedade de atividades para os amantes do cavalo.
Os Camarotes e bangalôs são uma nova opção para quem busca maior comodidade durante a Semana do Cavalo, oferecendo uma visão privilegiada dos shows. A entrada para a pista é gratuita, com a sugestão de doação de 1kg de alimento para ajudar as famílias beneficiadas pelo projeto de equoterapia do Haras Twin Brothers.

Uma oportunidade imperdível para os apaixonados por cavalos e para quem busca entretenimento de qualidade em um só lugar. Entrada franca!

www.semanadocavalo.com.br

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br