Shopping disponibiliza ‘vitrine virtual’ de produtos a consumidores

vitrine virtual

Vitrine virtual oferece uma experiência de compra mais prática, além de permitir a comunicação direta com o lojista para obter mais informações

O Goiabeiras Shopping disponibilizou em seu site oficial a vitrine virtual de produtos, que promete simplificar o processo de compra e proporcionar uma jornada completa, prática e segura aos consumidores. A vitrine virtual está disponível no link: https://goiabeirasshopping.com.br/vitrine-online/

Na vitrine virtual, os clientes têm à disposição uma ampla seleção de produtos das principais lojas do shopping. Desde vestuário a acessórios, de produtos infantis a eletrônicos, a variedade atende a todas as faixas etárias e preferências de estilo.

Dentre as marcas renomadas presentes na vitrine, destacam-se Dudalina, Aramis, Le Lis, Lança Perfume, Osklen, John John, LB Home Decor, Marcio Designer, Pezinho e Cia, Iplace, dentre outros. Além disso, uma gama diversificada de produtos pessoais, decoração e eletrônicos está disponível para os clientes navegarem e explorarem.

O gerente de marketing do Goiabeiras, Luan Vasconcelos, explica que o diferencial da vitrine virtual está na praticidade e na segurança que oferece aos consumidores. Ao se interessar por um produto, os clientes são direcionados diretamente ao WhatsApp de venda da loja respectiva, onde podem obter mais informações ou efetuar a compra com toda a comodidade.

Luan ressalta ainda a abrangência da oferta na vitrine virtual. “Para todos os estilos e idades, as tendências do mundo da moda estão na vitrine virtual. Prática e segura, a vitrine virtual proporciona uma experiência de compra completa, pois os clientes podem pesquisar e saber mais detalhes sobre o produto antes de decidirem pela compra”, salienta o gerente de Marketing.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br