O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso CRA-MT, informa aos registrados que após vários anos empenhando-se para que se constituí-se uma Representação do CRA/MT junto a Prefeitura de Várzea Grande, o Secretário de Governo de Várzea Grande, o Adm. César Alberto Miranda Lima Santos Costa, juntamente com a Prefeita Lucimar Sacre Campos, viabilizaram a Lei 4.354/2018, que após a sua homologação, institui-se uma vaga de Representação na Prefeitura de Várzea Grande, disposta e destinada aos Profissionais de Administração registrados no CRA-MT, que possuam residência fixa em Várzea Grande. O Processo de seleção dos nomes para compor a Lista Tríplice, se dará através das respostas do questionário, análise curricular e entrevista. A entrevista será realizada somente para os seis primeiros pré-selecionados, o CRA-MT entrará em contato para informá-lo da classificação e para agendar a entrevista.
O curriculum deverá ser enviado por e-mail em arquivo PDF para o e-mail: [email protected] – Colocar no Assunto: Curriculum para Seleção Lista Tríplice Prefeitura Várzea Grande. * Período de recebimento do questionário: até o dia 20/06/2018. Após esta data não será aceito o questionário. * Solicitamos aos (as) Administradores (as), que o questionário só deverá ser respondido para aqueles que desejarem concorrer a Vaga de representação da Lista Tríplice da Prefeitura de Várzea Grande.
|