13 de julho de 2024 6:19 pm

Programa de Cris Avila, "Mães & Filhos" estreia em horário nobre no SBT Cuiabá

Com o desafio de preservar as boas médias alcançadas na audiência do SBT – filial Cuiabá e levar o universo feminino aos telespectadores, o programa “Mães e Filhos” estreia em nova casa, neste sábado, dia 26 de agosto, às 12h15min, canal 5 aberto ou 5.1 digital. O programa terá seu lançamento nesta sexta-feira (25), às 11h, com coletiva para imprensa e demais formadores de opinião. A apresentadora Cris Ávila, juntamente com demais responsáveis justificam o formato do programa.

Para o diretor comercial do SBT, Wagner Nunes, “Mães & Filhos” tem um grande potencial. “Temos a certeza de que será um sucesso” relata. O diretor geral do programa, Osmar de Carvalho, destaca que várias das atrações vêm da criatividade da própria apresentadora. “Cris é inteligente, capaz, escreve muito bem, tem um talento nato para a comunicação. Já falei isso várias vezes para ela, para a sua mãe e várias outras pessoas do meio jornalístico. Isso Deus a deu, é um dom”.

A apresentadora não imaginava ter seu programa em horário nobre na TV local e para ela, ter um programa nesse formato é a realização de um sonho antigo. “Eu sempre gostei de trabalhar com TV. Conseguimos juntar uma equipe dinâmica, que vem me surpreendendo”. Para Cris Àvila, um dos pontos fortes do programa é o clima que deixa os convidados à vontade. “Fomos desenhando todo o processo do programa que no final revelou-se sem segredos, ou seja, é retrato do meu cotidiano e de muitas brasileiras”, resume.

Na divulgação, a estratégia conta com ferramentas para redes sociais, mídia espontâneas e chamadas de pré-estreia no próprio canal. A primeira edição contará com a doula (assistente de parto) Daiane Sabbag, das mamães Fran Claudino e Adrya Almeida e da arquiteta Fernanda Machado. As convidadas falarão sobre parto humanizado, dicas de organização de brinquedos, entre outros.

Além de informação, o programa aposta no tom de utilidade pública e diversão para entreter o público. “A Cris é uma pessoa que tem muito talento, fiquei impressionada com a desenvoltura, conteúdo e a forma dela falar e conduzir as entrevistas”, relata Fran Claudino.

Sobre Cris Àvila

Mãe de 4 filhos, a rotina da apresentadora é imprevisível e que sai do senso comum. Este diferencial nutre o programa e mescla originalidade e informação. “A gente está ali para mostrar que ser mãe é uma tarefa laboriosa, mas a troca de experiências no programa pode acalmar as famílias, mostrar que há coisas que não são tão assustadoras, desmistificar um pouco a ideia de que a maternidade dos outros é sempre mais fácil”, afirma a apresentadora.

 

Para enfatizar o clima familiar, os filhos da apresentadora também terão participações. Com rapidez e improvisação, ela consegue entrevistar os convidados de forma leve e simples, o que eles nunca imaginariam ser possível em um programa de TV.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Picture of Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br