13 de julho de 2024 7:09 pm

Primeira-dama recebe homenagem da AL em alusão ao Mês da Mulher

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi uma das 360 mulheres homenageadas pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso durante a Moção de Aplausos, realizada no auditório Renê Barbour, na sede do Legislativo estadual. O evento foi requerido pelos deputados Alan Kardek e Eduardo Botelho, presidente da Casa de Leis.  
 
“Quero parabenizar a primeira-dama Márcia Pinheiro por ela ter assumido várias responsabilidades pelo social de Cuiabá e, principalmente, não ter aceitado o desafio de ser secretária. Geralmente, fica impregnado a necessidade de ser secretária, pois ela tem condição de ser e preferiu continuar colaborando de outra forma e isso mostra uma lição de desprendimento de cargos públicos. Ela preferiu ficar de fora e contribuir com o prefeito Emanuel Pinheiro e com a cidade atuando em ações sociais de uma outra forma”, ressaltou o deputado Alan Kardek.    
 
Para Márcia Pinheiro, o evento de valorização do papel da mulher na sociedade é fundamental para estabelecer a igualdade de gêneros e cada vez mais quebrar a cultura de sociedade machista. “Estou encabeçando a campanha Março Mulher para lutar contra esse mal que nos assola, a violência contra mulher. Então, acredito que esses eventos de valorização contra mulher ajuda a sociedade entender que o papel da mulher é igual ao do homem. Conquistamos tantos direitos e deveres e isso merece e requer ser ressaltado para uma sociedade mais justa e igual”, completou. 
 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Picture of Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br