O Instituto Flauta Mágica recebeu um grande incentivo para continuar seu trabalho social, realizado com 300 alunos no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá-MT. A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para o Instituto o valor R$ 45.557,50 do seu Projeto Troco Solidário.
O montante foi entregue para o representante do Instituto Flauta Mágica Gilberto Mendes que agradeceu a inclusão neste projeto. Ele disse que o valor será utilizado para a sustentabilidade da manutenção das atividades do Instituto que foi criado há 20 anos para atender crianças, adolescentes e jovens, em situação de vulnerabilidade, com educação cultural e cidadania.
Izilda Maria, gerente regional do Comper disse que todos os agradecimentos devem ser feitos aos clientes da rede que acreditam no projeto, pois de pequena doação em pequena doação, consegue-se um bom valor para ser doado às instituições que são beneficiadas com o projeto. “Somos o elo entre o cliente e a instituição”. Ela também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pela significativa arrecadação que ocorreu em apenas dois meses, de 1º de maio a 30 de junho.
Iniciada nova arrecadação
Na oportunidade foi destacado que desde o dia 1º de julho até o dia 30 de agosto as doações são para o Hospital Geral de Cuiabá, que foi a primeira maternidade do Estado. A representante do Hospital Simoni Matsumura, da área de marketing, disse que o valor que irão receber do Troco Solidário será utilizado na reforma da ala pediátrica do hospital para dar mais conforto aos pacientes e acompanhantes. Ela agradeceu a iniciativa do Comper e disse que é a primeira vez que o Hospital participa deste projeto e esta muito confiante na solidariedade dos clientes.
Vale lembrar que as doações podem ser feitas em todos os caixas da rede de supermercado Comper de Cuiabá e Várzea Grande, de qualquer valor, em dinheiro, cartão de crédito ou débito.
Três operadoras de caixa foram homenageadas
Homenageadas pelo melhor desempenho na arrecadação. O primeiro lugar foi para Regilaine Silva Oliveira Neves, da loja da Avenida. do CPA; o segundo lugar foi Luciana Christian Fernandes, também da loja da Avenida CPA, e o terceiro foi para Marlu Marcela, da loja Miguel Sutil.