Bon Jovi cover se apresenta neste sábado no Goiabeiras em show gratuito

 
A maior banda cover do Bon Jovi na América Latina realiza neste sábado (28.09), as 19h30, o último show deste mês no Goiabeiras Shopping. A sequência de apresentações de covers atraiu centenas de pessoas em shows gratuitos, na Praça de Alimentação.
 
A banda These Days considera cada detalhe para compor o show. Os integrantes da estudam com muita dedicação cada performance e interpretação de seus ídolos, com apoio da coleção de mais de 800 DVDs ao vivo com todas as fases da banda e da carreira solo de Jon Bon Jovi.
 
A These Days conta com figurinos, adereços, equipamentos e instrumentos idênticos aos originais da banda Bon Jovi. “Tudo o que não conseguimos encontrar para vender, mandamos fazer de forma personalizada. Desde um simples colar até o icônico violão Ovation de dois braços de Richie Sambora”, comenta o tecladista Rafael Dentini.
 
Em um show da These Days os fãs podem encontrar o que existe de melhor, tanto em qualidade artística quanto em variedade de elementos cênicos.
 
As versões das músicas, assim como as performances e as caracterizações são baseadas em dois famosos shows: Crush Tour Live in Zurich (2000), e Live at Madison Square Garden (2008).
 
“Centenas de pessoas puderam reviver momentos únicos das carreiras dos seus ídolos, por meio das apresentações que trouxeram famílias inteiras até aqui, e fazem parte da comemoração dos 30 anos do Goiabeiras Shopping. Para outubro, traremos mais novidades para o público”, diz a gerente de Marketing do mall, Aline Ferraz.
 
SERVIÇO
Bon Jovi cover no Goiabeiras Shopping
Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Gratuito

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br