Rock &#39n&#39 roll e diversão regem a 4ª Oktoberfest Louvada

873489

1º lote dos ingressos se encerra no dia 22 de setembro

Nenhuma outra bebida é tão rock 'n' roll quanto a cerveja. Ela é atitude, descontração e de todas as gerações. Por isso, a Louvada uniu a bebida mais apreciada no mundo ao som de uma das bandas mais populares e bem-sucedidas da história da música brasileira, a Revoluções Por Minuto – conhecida como RPM. O show faz parte da programação da 4ª edição da Oktoberfest, que acontece no dia 5 de outubro, na Arena Pantanal, às 17h.

A programação conta ainda com as apresentações do cantor Henrique Miranda, da banda Stone Eagles e Imitáveis. Além disso, a diversão não seria completa sem as tradicionais brincadeiras como o Beer Pong – onde os jogadores jogam uma bola de ping-pong sobre a mesa com a intenção de que ela quique para dentro de um copo de cerveja; o Serrote Traçador – um jogo de força e coordenação, vencem os dois competidores que serrarem um tronco no tempo mínimo pré-definido.

Além disso, o público da 4ª Oktoberfest Louvada pode participar ainda do concurso de Chopp de metro – tradição alemã, que começou em 1810 na cidade de Munique (Alemanha).

A expectativa para esta edição é reunir 5 mil apreciadores da cerveja. Durante o evento, estarão disponíveis 15 mil litros de chopp artesanal – são 10 tipos diferentes da bebida que serão retiradas diretamente do tanque.

Serviço –  O passaporte para a quarta edição da Oktoberfest está disponível. O primeiro lote se encerra no próximo dia 22 de setembro. Os ingressos custam R$ 50 + 1kg de alimento não perecível (entregue no dia do evento) e dão direito à caneca personalizada, item indispensável e necessário – iniciativa que visa a redução do consumo de copos plásticos e preservação do meio ambiente.

Os pontos de vendas são na Cervejaria Louvada (Fábrica – Av. das Torres, 4511), quiosques Louvada nos shoppings Pantanal e Estação, Casa de Festas e pelo site cervejarialouvada.com.br.

 

 

 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br